Uniuv - PR retifica Concurso Público de nível Superior

Uma das funções é removida do certame.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 11h24
Uniuv - PR retifica Concurso Público de nível Superior

O Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv - PR) anuncia a retificação do Concurso Público que tem como objetivo contratar profissionais de nível Superior para a função de Professor.

Documento de retificação remove a função de Técnico-administrativo do certame, assim como todos os itens que eram relacionados ao cargo. É informado ainda que a fundação entrará em contato com os candidatos que já efetuaram o pagamento da inscrição, para a devolução do valor. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Encontram-se disponíveis vagas nas áreas/ subáreas de Administração (1); Filosofia (1); Libras - Interpretação e Docência (1); Letras/ Língua Portuguesa e Inglesa (1); Odontologia/ Dentística (1), Endodontia (1), Patologia e CTBMF (1) e Saúde Coletiva (1); Sistemas de Informação (1).

Quando contratados, os servidores atuarão em regime de 8h semanais e receberão salários que variam entre R$ 588,02 e R$ 1.069,30.

Inscrições devem ser feitas até o dia 7 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Secretaria da Uniuv, situada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 3856, Bairro São Basílio Magno. O candidato deverá comparecer das 8h às 12h e das 13h30 às 17h com os documentos listados no edital.

Prevista para ser aplicada no dia 19 de fevereiro de 2019, a Prova Dissertativa abrangerá conteúdos específicos relacionados à área em que o docente lecionará. O concurso consta ainda de Prova Didática e Prova de Títulos, realizadas posteriormente.

Conforme consta no edital a validade do certame é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: