Unila - PR divulga Processo Seletivo para professor substituto

Oportunidade é ofertada ao docente da área de Ciência Política e Relações Internacionais; veja como participar
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 08h50
Unila - PR divulga Processo Seletivo para professor substituto

No estado do Paraná, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila - PR), divulgou nesta sexta-feira (6), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor substituto.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Ciência Política e Relações Internacionais, e subárea de Economia Internacional.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Mestrado ou Doutorado na área pleiteada. Quando contratado, a remuneração a ser recebida pelo docente corresponde ao valor de R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 19 a 29 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 140,00 de taxa de participação.

No período de 19 a 22 de janeiro, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, podem solicitar a isenção da taxa de participação.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de currículo, análise de títulos e entrevista, realiza por videoconferência.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme o edital de abertura, terá validade de um ano, contado a partir da data de contratação, prorrogável pelo mesmo período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: