Unila - PR abre quatro Processos Seletivos para Docentes

Inscrições devem ser realizadas até 09 de fevereiro de 2016.
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 13h06
Unila - PR abre quatro Processos Seletivos para Docentes

Até o dia 9 de fevereiro de 2016, a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), localizada em Foz do Iguaçu, Paraná, recebe inscrições para quatro Processos Seletivos.

São oportunidades para Professores Substitutos nas áreas de Geociências, Ciências Biológicas, Libras, e Engenharia, conforme constam nos editais 03, 04, 05 e 06/2016.

As inscrições devem ser realizadas por profissionais que tenham graduação e mestrado ou Doutorado na área. Para efetivar a participação é necessário que o candidato preencha a ficha até o dia 9 de fevereiro de 2016, pelo site www.unila.edu.br.

Para classificar os inscritos serão avaliados os Títulos apresentados no ato da inscrição e os classificados serão contratados por um ano, podendo ser prorrogado a critério da administração.

Mais informações também podem ser obtidas no Edital de Condições Gerais, que estabelece as normas para os Concursos da Carreira de Magistério Superior da UNILA e nos editais em nosso site.

Estes Processos Seletivos tem validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: