Unila divulga abertura de novo Processo Seletivo

Oportunidade destinada para o cargo de professor de ensino superior; confira
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 10h49
Unila divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Universidade da Integração Latino Americana (Unila) anuncia abertura de novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor magistério superior na área de Engenharia Física.

O novo documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser feitas no período de 8 a 21 de maio de 2023, pelo site da universidade.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato seja portador do título de doutor há, no mínimo, dois anos, seja docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área e tenha produção cientifica nos últimos cinco anos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais. Para o edital nº 5 contarão com remuneração mensal de R$ 9.616,18.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação da proposta de atuação acadêmica; avaliação curricular e entrevista via videoconferência.

Vigência

O prazo de validade das seleções será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União, sendo prorrogável apenas uma vez por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: