Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo no Colégio Técnico de Campinas

Oportunidade é ofertada para professor do magistério secundário técnico da área de química; veja como participar
Segunda-feira, 6 de março de 2023 às 11h52
Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo no Colégio Técnico de Campinas

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor do magistério secundário técnico, para lecionar as disciplinas de Química, Química Teórica e Aplicada, Legislação para industrialização de alimentos, Técnicas de Processamento de Alimentos I, - Microbiologia de Alimentos, Industrialização e Controle de Qualidade de Alimentos I, Projeto de Industrialização de Alimentos, no Departamento de Alimentos do Colégio Técnico de Campinas.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior de engenharia de alimentos, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 20 de março de 2023, até às 17h do último dia, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova escrita, análise de títulos, prova didática e prova de arguição.

Vigência

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de divulgação da homologação do resultado pela Direção Geral, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: