Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Videira - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com salários de até 19 mil; confira
Sexta-feira, 6 de agosto de 2021 às 20h09
Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Videira - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Videira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Saúde Bucal; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar Operacional; Médico; Médico Pediatra; e Motorista.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua fundamental incompleto, médio completo e superior completo, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.074,95 a R$ 19.056,99.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 13 de agosto de 2021, na Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Protocolo, situado à Avenida Manoel Roque, nº 188, Bairro Alvorada. O atendimento é das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: