UFVJM - MG abre Processo Seletivo em Diamantina

Duas vagas serão preenchidas destinadas ao Campus JK.
Terça-feira, 6 de março de 2018 às 18h00
UFVJM - MG abre Processo Seletivo em Diamantina

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, no Estado de Minas Gerais (UFVJM), abriu nesta terça-feira, 6, as inscrições de Processo Seletivo par preenchimento de duas vagas no cargo de Professor Substituto no Magistério Superior, Classe A destinada ao Campus JK, em Diamantina - MG.

Os Docentes contratados nas áreas/ Disciplinas de Engenharia Florestal/ Inventário Florestal/ Manejo Florestal (1) e História/ História da América I/ História da América II/ História Moderna e Humanidades (1) deverão atuar em jornadas de 40h semanais, com remunerações de R$ 4.241.05.

As inscrições têm taxa de R$ 140,00 e podem ser feitas presencialmente, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK, Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5.000, Bairro Alto da Jacuba, das 10h às 11h30 e das 14h às 16h, até 12 de março de 2018.

Este Processo Seletivo, válido por um ano, será realizado por meio de Análise de Curriculum e Prova Didática, previstas para ocorrerem nas datas: disponíveis no edital completo em nosso site, que pode ser consultado na íntegra.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: