UFV realiza Processo Seletivo para Professor

Docentes devem ministrar aulas nas áreas de Doenças de Aves e Medicina Veterinária Preventiva e Gênese e Classificação de Solos.
Quinta-feira, 5 de setembro de 2019 às 13h29
UFV realiza Processo Seletivo para Professor

A Universidade Federal de Viçosa - UFV anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Professores Substitutos pelo prazo determinado de seis meses.

O Docente é destinado a lecionar disciplinas nas seguintes áreas: Doenças de Aves e Medicina Veterinária Preventiva (1) e Gênese e Classificação de Solos (1).

No entanto, as vagas serão lotadas entre o Departamento de Veterinária, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e Departamento de Solos, do Centro de Ciências Agrárias.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior relativo a vaga em que pretende atuar, como prescreve o Edital, além de Doutorado na mesma. Ao ser contratado, o o Docente deve exercer funções em regime de 20 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 120,75, até a data de 13 de setembro de 2019, por meio do seguintes endereço eletrônico: www.soc.ufv.br.

Como forma de seleção serão aplicadas as seguintes etapas: Avaliação de Currículos, Prova Didática e Entrevista. A validade do Certame será de um ano, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso aos Editais para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: