UFV - MG divulga novo Processo Seletivo para docente

Interessados devem se atentar aos requisitos exigidos para que possam participar; confira
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 11h28
UFV - MG divulga novo Processo Seletivo para docente

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de professor substituto, por tempo determinado de oito meses.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga onde o profissional admitido deverá lecionar aulas nas disciplinas de morfologia/patologia veterinária (VET 107 - anatomia e fisiologia animal), no departamento de veterinária, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em medicina veterinária.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 11 de abril de 2022, até as 11h30, exclusivamente via internet por meio do site da Universidade.

Vale ressaltar que para efetivar a inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 120,75. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática, a qual deverá ser filmada, cuja duração será de 30 minutos. Também haverá a realização de entrevista, a ser realizada de forma virtual.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: