UFU - MG anuncia Concurso com vagas para Técnicos Administrativos

Profissionais de níveis Fundamental, Médio Técnico e Superior podem participar.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 16h18
UFU - MG anuncia Concurso com vagas para Técnicos Administrativos

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, anuncia Concurso Público para cargos Técnicos Administrativos.

Ao todo são disponibilizadas 21 vagas, distribuídas entre os cargos abaixo, confira:

  • Nível Fundamental: Assistente de Laboratório (1);
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Enfermagem (8), Técnico de Laboratório nas áreas de Laminação e Triagem de Amostras (1), Genética Bioquímica e Biotecnologia (1), Alimentos (1) e Paleontologia e Estratigrafia (1), e Técnico de Tecnologia da Informação (2).
  • Nível Superior: Bibliotecário-Documentarista (1), Nutricionista (1), Odontólogo na especialidade de Estomatologia (1), Médico na especialidade de Oncologista Clínico (1), Gastroenterologista (1) e Otorrinolaringologista (1).

Estas oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Uberlândia, Monte Carmelo, Patos de Minas, Uberlândia e Ituiutaba. Há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os salários variam de R$ 1.739,04 a R$ 3.666,54, e as jornadas de trabalho são de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser realizadas entre 26 de outubro de 2015 e 9 de novembro de 2015, no site www.ingresso.ufu.br. A taxa de participação precisa ser paga via boleto bancário.

Esteja preparado para a proba objetiva deste Concurso, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. A previsão é de que seja aplicada no dia 29 de novembro de 2015.

A validade deste Concurso é de um ano, no entanto existe a possibilidade de ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: