UFSM retifica edital de Concurso Público

Candidatos devem se atentar a mudança no período de realização das provas.
Quinta-feira, 29 de agosto de 2019 às 11h19
UFSM retifica edital de Concurso Público

Universidade Federal de Santa Maria - UFSM retifica Concurso Público destinado à admissão de Professor Adjunto A. Para participação deste certame, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior; Mestrado; Doutorados nas áreas exigidas.

O período de realização das provas foi alterado e passou a ser de 10 de novembro de 2019 a 06 de fevereiro de 2019. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as vagas ofertadas são para as áreas de: Anatomia Patológica e Patologia Clínica/Bioquímica/Biologia Molecular/ Citologia e Biologia Celular (1); Química Analítica/ Análise de Traços e Química Ambiental (1); Engenharia Mecânica/ Processos de Fabricação (1); Medicina Veterinária/ Clínica e Cirurgia Animal/ Clínica Veterinária - Medicina de Equinos (1); Recursos Florestais e Engenharia Florestal/ Silvicultura (1); Geociências/ Geodésia (1).

Em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, os profissionais contratados farão jus à remuneração de R$ 9.600,92.

Interessados puderam se inscrever até o dia 10 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ufsm.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 240,00.

Como método de seleção, será realizada Prova Didática; de Defesa de Produção Intelectual; de Títulos; e Práticas.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: