UFS retifica edital 15/2014 com vagas para Professor Substituto

Terça-feira, 8 de abril de 2014 às 13h14
UFS retifica edital 15/2014 com vagas para Professor Substituto

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) informa que a vaga da área de Comunicação Social, disponibilizada no processo seletivo 15/2014 é, na verdade, para a classe de Auxiliar e não como foi divulgado inicialmente.

O objetivo do certame é preencher 12 vagas de Professor Substituto, sendo oito para a classe de Auxiliar e quatro para Assistente A.

Todos os contratos serão de até um ano, com remunerações de R$ 1.966,67 a R$ 2.752,60 para jornadas semanais de 20h.

Os Docentes serão designados para os Departamentos de Administração, Ciências da Religião, Comunicação Social, Engenharia Elétrica, Geografia, Serviço Social e Terapia Ocupacional, nas matérias de ensino de Teoria das Organizações, Gestão da Tecnologia da Informação e do Conhecimento (1), Ciências da Religião (1), Comunicação Social e Laboratório de Criação Impressa (1), Laboratório em Jornalismo Impresso, Técnicas de Produção, Reportagem e Redação Jornalística (1), Laboratório em RTV, Produção Audiovisual e Laboratório em Técnicas Publicitárias (1), Mercadologia e Publicidade, Criação, Produção e Promoção de Eventos e História da propaganda (1), Redação Publicitária e Mercadologia (1), Engenharia Básica (1), Geografia Física (1), Pesquisa Social (1) e de Terapia Ocupacional (1).

Para participar deve-se preencher formulário de 8 a 17 de abril de 2014 pelo endereço eletrônico www.grh.ufs.br, sem taxas.

Serão aplicadas prova didática e avaliação curricular, de acordo com as indicações do edital, e a validade do certame é de um ano e pode ser prorrogada.

Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo, e em pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: