UFRRJ: um novo Concurso Público é divulgado

Certame é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio; confira
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 09h50
UFRRJ: um novo Concurso Público é divulgado

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem no Campus Seropédica, Nova Iguaçu, Três Rios e Campos dos Goytacazes.

Logo, os docentes deverão atuar entre os seguintes cargos: Técnico em Agropecuária (1); Técnico em Contabilidade (2); e Técnico em Tecnologia da Informação (2). Vale ressaltar que dentre as oportunidades ofertadas, há vagas reservadas aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como curso técnico na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participa do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no a partir 10h de 30 de janeiro de 2023 até as 12h do dia 1º de março deste mesmo ano, por meio do site da UFRRJ.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 85,00, deve ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União até o horário e data limite do período de inscrição. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 3 de fevereiro de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita objetiva, na data prevista de 7 de maio de 2023, às 13h, em locais e horários a serem informados posteriormente. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 60 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; informática; legislação; conhecimentos específicos; e raciocínio lógico.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: