UFRR retifica edital 115/2014 de Processo Seletivo

Terça-feira, 1 de julho de 2014 às 17h48
UFRR retifica edital 115/2014 de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Roraima (UFRR), retificou o Processo Seletivo nº 115/2014, que visa o provimento de duas vagas na função de Professor Visitante.

A publicação inclui um item no tópico relacionado às Instruções Específicas, e adiciona outro título ao assunto Perfil do Profissional. Agora, podem se inscrever para o certame, profissionais com títulos de Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado em Letras-Libras, Pedagogia ou áreas afins na área de Educação, Linguística, Linguística Aplicada e Educação Especial.

Para lecionar nestas áreas, os profissionais receberão remuneração que pode chegar a R$ 9.536,86, de acordo com a titulação.

As inscrições estarão abertas nos dias 4 e 5 de agosto de 2014 e a documentação probatória do Curriculum Vitae exigida, descrita no edital abaixo da notícia, deve ser entregue neste período na Diretoria de Recursos Humanos, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Junto com esta seletiva, também foi divulgada a abertura das inscrições para o PS nº 114/2014, destinado à contratação de três Professores Substitutos para atuar nas áreas de Geografia Humana (1), Informática Aplicada ao Secretariado I e Informática Aplicada ao Secretariado II (1) e em séries finais do ensino Fundamental (6º ao 9º ano), Médio e Profissional durante atividades de informática educacional (1).

Neste certame, os aprovados deverão lecionar por 40 horas semanais, para o recebimento de remuneração mensal de R$ 2.764,45. As funções serão distribuídas entre os departamentos de Geografia, Secretariado Executivo e Letras- Libras.

Os interessados podem realizar as inscrições no período descrito acima, em dias úteis, no respectivo departamento didático, mediante entrega dos documentos solicitados no edital.

Ambos os certames serão válidos por um ano, e poderão, caso seja necessário, ser prorrogados por igual período. Outros detalhes sobre as seletivas podem ser encontrados nos editais, disponíveis nos links abaixo da notícia.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: