UFRN retifica Processo Seletivo para Professores

Foram incluídas três novas oportunidades à seletiva.
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017 às 17h15
UFRN retifica Processo Seletivo para Professores

Foi retificado o Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que pretende realizar a seleção e reserva técnica de Professores Substitutos e Temporários.

Foram acrescentadas oportunidades para as disciplinas de: Atenção Fisioterapêutica em Saúde da Criança; Língua Portuguesa - Lingüística (1) e Didática (1).

As demais vagas na carreira do Magistério Superior, são para as disciplinas de: Psicologia Educacional, com Graduação em Pedagogia ou em Psicologia e Especialização (1); Leitura e Produção de Texto/Língua Portuguesa, com Graduação em Letras/ Língua Portuguesa e Especialização; Nutrição Clínica, com Graduação em Nutrição e Mestrado (1); Engenharia de Operações e Processo da Produção - Projeto de Fábrica e de Instalações Industriais/ Engenharia de Métodos, para o profissional com Graduação em Engenharias e Mestrado.

Em jornadas que podem ser de 20 ou 40 horas semanais, os professores vão atuar no Campus de Caicó, no Departamento de Educação CERES, e no Campus de Natal, nos Departamentos de Nutrição e de Engenharia de Produção, na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi, no Campus de Santa Cruz/RN, e no Departamento de Letras - CERES em Currais Novos/RN.

Os salários mensais serão pagos de acordo com a titulação e a carga horária do candidato, e podem variar de R$ 2.333,93 a R$ 5.601,41, conforme está estabelecido no edital completo disponibilizado em nosso site.

Interessados têm até o dia 8 de março de 2017, para realizar a inscrição, que deve ser feita pessoalmente, exclusivamente na Secretaria da Unidade Acadêmica de Lotação correspondente.

A seleção dos inscritos, com validade de 12 meses, constará de dois tipos de avaliações, são elas: Títulos e Didática.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: