UFRJ retifica novamente Processo Seletivo com 18 vagas para Professor

Áreas de atuação foram corrigidas e excluídas.
Sexta-feira, 16 de outubro de 2015 às 14h38
UFRJ retifica novamente Processo Seletivo com 18 vagas para Professor

Houve nova retificação do edital que rege o Processo Seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, destinado ao preenchimento de 18 vagas docentes.

Foi excluída a área de Defesa e Gestão Estratégica Internacional - Introdução ao Estudo da Defesa/ Teorias de Segurança e Defesa/ Segurança Pública/ Segurança da Informação, do Curso Multiunidades: Defesa e Gestão Estratégica Internacional, e mantida a vaga para Defesa e Gestão Estratégica Internacional/ Gerenciamento de Riscos/ Gestão de Crises/ Estudos Migratórios/ Interpretações de Brasil, cuja nomenclatura foi corrigida.

As oportunidades desta seleção estão distribuídas nos Centros de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), Letras e Artes (CLA) e Ciências da Saúde (CCS), entre as áreas de Direito Constitucional e Administrativo (1), Direito Comercial (1), Direito do Trabalho, Biomedicina e Perícia (1), Teoria do Direito (1), Gerenciamento de Riscos/ Gestão de Crises/ Estudos Migratórios/ Interpretações de Brasil (1), Psicologia Social Aplicada às Organizações e Instituições (1), Psicometria (1), Teorias da Comunicação (1), Trombone (1), Inglês (2), Linguística (1), Projeto Urbano (1), Teoria da Arquitetura (1), Enfermagem Hospitalar (1) e Mandarim (2).

O salário varia de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada, já que a jornada a ser desempenhada, é de 20 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos até 16 de outubro de 2015, nas unidades detentoras das oportunidades, cujos endereços estão descritos no edital de abertura.

É exigido dos candidatos interessados, graduação, especialização, ou créditos obrigatórios do curso de Mestrado, concluídos.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Análise Curricular e Provas Escrita, Didática e/ou Prática, cujo resultado final será válido por um ano.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: