UFRJ retifica novamente o Concurso Público para Professores Substitutos

Há a inclusão de uma nova oportunidade além da alteração da data das inscrições do Campus Macaé.
Quinta-feira, 15 de agosto de 2019 às 15h18
UFRJ retifica novamente o Concurso Público para Professores Substitutos

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou a mais nova retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de Professores Substitutos.

Houve a alteração na data de inscrição para o Campus Macaé que agora passam a ser realizadas até o dia 16 de agosto de 2019, além de que há uma inclusão de oportunidade neste mesmo local ao departamento/área sendo para o Curso de Enfermagem e Obstetrícia/ Enfermagem Médico-Cirúrgica (1).

Em nosso site você tem acesso ao documento com toda as informações.

Vale ressaltar que as oportunidades ofertadas ao Centro de Ciências de Saúde (CCS) aos departamentos/áreas de: Enfermagem de Saúde Pública/ Programa Curricular Interdepartamental XIII - Segmento Atenção Primária a Saúde/ O Profissional nos Serviços de Saúde (1); Enfermagem de Saúde Pública/ Programa Curricular interdepartamental XI - Cuidados de Enfermagem à Pessoas em Processos de Reabilitação II (1); Clínica Médica/ Cardiologia (3); Clínica Médica/ Propedêutica Clínica (1); Fonoaudiologia/ Fonoaudiologia Geral (1) e Otorrino e Oftalmologia/ Oftalmologia na especificidade de Semiologia da Catarata Congênita Pediatria/ Pediatria Geral (1).

Como para o Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) Direito de Estado/ Direito Processual Civil/ Ética Profissional e Estatuto do Advogado (1) Direito de Estado/ Direito Processual Penal/ Prática Jurídica Penal (1).

Além do Centro de Tecnologia (CT) para Estruturas/ Mecânica dos Sólidos (1) e Graduação em Nanotecnologia/ Nanotecnologia (1).

Sendo também o Campus Macaé que ofertou as oportunidades de: Curso de Medicina/ Saúde Mental/ Psiquiatria (1); Curso de Medicina/ Clínica Médica/ Hematologia (1); Curso de Medicina/ Saúde da Criança (2); Curso de Medicina/ Ortopedia (1); Curso de Medicina/ Clínica Médica/ Reumatologia (1); Curso de Medicina/ Clínica Médica/ Gastroenterologia (1); Curso de Nutrição/ Alimentação Coletiva/ Técnica Dietética (1); Curso de Engenharia/ Computação (1) e Curso de Nutrição/ Ciência e Tecnologia de Alimentos (1).

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem admitidos terão o vencimento entre R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21 em regime de 20 a 40 horas semanais.

O ato de inscrever-se para as demais oportunidades foi até o dia 14 de agosto de 2019, em locais especificadas para cada uma das oportunidades nos itens do Edital.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, sendo improrrogável.

Para avaliar os candidatos será realizado Análise de Currículos, Prova Didática e Prova Prática, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: