UFRJ contrata docentes em Processo Seletivo para a Faculdade de Letras

Profissionais devem atender aos requisitos do edital e dispor de 20 a 40 horas por semana para cumprir as atividades
Sábado, 21 de agosto de 2021 às 08h59
UFRJ contrata docentes em Processo Seletivo para a Faculdade de Letras

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação de quatro Professores Substitutos.

Conforme consta no edital divulgado no Diário Oficial da União, as vagas encontram-se disponíveis na Faculdade de Letras, especificamente nas áreas de: Letras Clássicas/Grego (2) e Letras-Libras/Libras (2).

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 23 a 26 de agosto de 2021, mediante o preenchimento do formulário de inscrição no site da UFRJ, e envio da documentação para o e-mail: selecao.grego@letras.ufrj.br ou selecao.libras@letras.ufrj.br, de acordo com a área pretendida. O prazo encerra às 15h, do último dia.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise dos currículos, prova didática e prova prática, conforme é prescrito no documento de seleção.

O período de contratação será de até um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: