A Universidade Federal de Pelotas-RS abre inscrições para Concurso Público visando o provimento de cargos Técnico-administrativos em Educação, nos Níveis Intermediário e Superior.
Sobre as inscrições:
- Para a realização da inscrição, o candidato deverá acessar a página ces.ufpel.edu.br, no período de 14 a 27 de março de 2008, até as 18 horas, preencher os dados de inscrição, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa em qualquer agência da Caixa Econômica Federal.
O candidato terá até o dia 1º de abril de 2008, durante o horário de expediente do CES, das 8h00 às 11h30, e das 13h30 às 17h30, para solicitar a confirmação de sua inscrição.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 para cargos de Nível Médio e de R$ 35,00 para cargos de Nível Superior.
Os cargos oferecidos são os seguintes:
- Nível Médio: Assistente em Administração Nível D (16), Técnico em Contabilidade Nível D (4);
- Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação Nível E (4), Arquiteto e Urbanista Nível E (1), Bibliotecário - Documentalista Nível E (3), Biólogo Nível E (1), Contador Nível E (2), Economista Nível E (2), Engenheiro Civil Nível E (1), Jornalista Nível E (1), Médico Veterinário Nível E (1).
Sobre a realização das Provas:
O concurso constará de uma Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, constituída de quarenta questões, sendo oito de Língua Portuguesa e trinta e duas de Conhecimentos Específicos e de Prova de Títulos.
Os comprovantes dos títulos - cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais - deverão ser entregues no CES (Rua Gonçalves Chaves, nº 3126 - Pelotas-RS - CEP 96.015-560), juntamente com o formulário preenchido e assinado pelo candidato, que será divulgado no site, no link Concursos Públicos, no qual constará a lista dos classificados e o prazo para a entrega dos documentos comprobatórios.
No dia 10 de abril de 2008 serão divulgados os locais e a sala de prova, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato verificar tal informação através do site.
- As provas terão início às 8h00 do dia 13 de abril de 2008, em Pelotas-RS, com duração de 4 horas, devendo o candidato estar munido de documento de identidade original, com foto, e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.
O concurso será válido por 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período.
Invista na sua preparação com o Material Básico para Concursos e saia na frente.

























