UFPel - RS abre 7 vagas para Professor Substituto de várias áreas

Sexta-feira, 8 de novembro de 2013 às 08h36
UFPel - RS abre 7 vagas para Professor Substituto de várias áreas

De 11 a 20 de novembro de 2013, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Rio Grande do Sul, receberá inscrições para o processo seletivo simplificado nº. 123/2013 com sete vagas para Professor Substituto.

As oportunidades são para atuar nas seguintes áreas: Expressão Corporal e Vocal para Atores e Bailarinos; Pedagogia do Teatro; Realização Audiovisual e Montagem; Ciências Humanas/Ensino de Geografia; Ciências Humanas/Geografia Humana; e Estatística.

Para preencher essas vagas, os candidatos devem ter, no mínimo, graduação na área. O contratado receberá o vencimento mensal básico de R$ 2.959,02 em jornada de 40h semanais.

As inscrições devem ser feitas durante o período citado, na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso (CPSI), localizada na Rua Gonçalves Chaves, nº. 3126, Pelotas, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h30. É necessário entregar o curriculum lattes e comprovante de pagamento da taxa de R$ 20,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e prova didática que será uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora.

A validade desse processo seletivo é de um ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Instituição.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: