UFPB acrescenta vaga ao edital 076/2013

Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 16h27
UFPB acrescenta vaga ao edital 076/2013

Foi acrescida a área de Fisioterapia nas Disfunções do Sistema Nervoso ao Departamento de Fisioterapia do certame 076/2013 da Universidade Federal da Paraíba, com uma vaga para Professor Assistente. A jornada será de 20h e para concorrer, o candidato deve possuir graduação e mestrado em Fisioterapia.

O total de vagas passa, portanto, para três.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações em www.ufpb.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFPB abre vagas para Professor no Departamento de Fisioterapia

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) recebe de hoje, 10, a 14 de junho, inscrições para o processo seletivo 076/2013 com o objetivo de prover duas vagas docentes no Departamento de Fisioterapia.

Entre as vantagens dos cargos está o contrato de até um ano, a jornada semanal de 20h, a remuneração de R$ 2.342,65 e atuação na área de Fisioterapia nas disfunções do sistema osteomio-articular e recursos terapêuticos manuais como Professor Assistente.

Para concorrer basta realizar inscrição na secretaria do Departamento, por meio da apresentação de requerimento preenchido, disponível em www.ufpb.br; comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 30,00; cópia autenticada do RG; declaração de que nos últimos 24 meses não teve contrato temporário; e declaração de que não ocupa cargo efetivo na Administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Haverá prova didática e exame de títulos, sendo que no dia da realização da primeira etapa o candidato deverá apresentar seu Curriculum Vitae Lattes.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: