UFPA realiza Concurso Público com oito vagas

Docentes devem apresentar titulações de mestre ou doutor.
Segunda-feira, 16 de maio de 2016 às 10h38
UFPA realiza Concurso Público com oito vagas

A Universidade Federal do Pará (UFPA) anunciou a abertura de um novo Concurso Público que objetiva a nomeação de Professores Assistente e Adjunto.

Há oportunidades distribuídas entre as áreas de Atenção à Saúde Tegumentar (2), Formação Social Econômica e Política da Amazônia (1), Saneamento Ambiental (1), História da Educação (1), Engenharia de Software, Banco de Dados e Teoria de Sistemas (1), Gestão Educacional (1) e Saneamento e Meio Ambiente (1).

A remuneração varia de R$ 5.143,41 a R$ 8.639,50, considerando a jornada de 40 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva e variando conforme a titulação apresentada, já que podem participar candidatos com mestrado e doutorado.

Os pedidos de inscrição são recebidos nas unidades detentoras das oportunidades, discriminadas no edital de abertura, de 18 de maio de 2016 a 19 de junho de 2016 para as oportunidades de Docentes Assistentes, e de 18 de maio de 2016 a 18 de julho de 2016, para as vagas de Professor Adjunto.

Para avaliar os participantes serão aplicadas Provas Escrita, Didática e Prática, além de Julgamento de Títulos, conforme o método adotado por cada área. A classificação final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: