UFOP - MG contrata Professor de Matemática em Processo Seletivo

Para concorrer é necessário possuir graduação em Matemática, Matemática Aplicada ou Engenharia.
Terça-feira, 25 de abril de 2017 às 15h15
UFOP - MG contrata Professor de Matemática em Processo Seletivo

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Minas Gerais, inicia hoje, 25 de abril de 2017, inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um Professor Substituto de Matemática.

As jornadas de trabalho serão de 40h semanais no Departamento de Ciências Exatas e Aplicadas (DECEA) do Campus João Monlevade. Enquanto a remuneração, pode variar de acordo com a Titulação do candidato.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Ato de Instalação, previsto para ser realizado no dia 3 de maio de 2017, Prova Didática, prevista para ser realizada no dia 4 de maio de 2017, Entrevista e Análise de Currículo.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, das 14h às 18h, na Secretaria do DECEA do Campus João Monlevade, localizado na Rua 36, nº 115, Bairro Loanda, mediante apresentação dos documentos exigidos no edital., até o dia 2 de maio de 2017.

A validade desse Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação do resultado final. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: