UFMG contrata Professor Subsituto em Processo Seletivo para o Instituto de Ciências Exatas

Docentes com título de Mestre e Doutor podem se inscrever.
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018 às 15h06
UFMG contrata Professor Subsituto em Processo Seletivo para o Instituto de Ciências Exatas

O Instituto de Ciências Exatas da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa a todos que está com novo Processo Seletivo em aberto para contratar dois Professores Substitutos.

Cabe aos Docentes ministrarem aulas na área de Física Geral (Mecânica, Termodinâmica, Eletricidade, Magnetismo, Ondas e Física Moderna), em jornada de 40h semanais, no Departamento de Física, com remuneração equivalente a R$ 4.241,05 e R$ 5.742,14, em virtude do título apresentado.

Profissionais que tenham Mestrado ou Doutorado em Física ou áreas afins, podem se inscrever até o dia 17 de janeiro de 2019, na Secretaria do Departamento detentor da vaga. O atendimento ocorre das 9h às 17h em dias úteis.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de curriculum vitae e entrevista, seguindo os critérios preestabelecidos no edital oficial de abertura.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, contados a partir do dia subsequente ao dia da publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: