UFMA - MA retifica seu Processo Seletivo

Houve alteração nos requisitos para o preenchimento de algumas vagas.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 16h31
UFMA - MA retifica seu Processo Seletivo

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) anunciou recentemente por meio do Diário Oficial da União a retificação de seu Processo Seletivo no que diz respeito aos requisitos par ao preenchimento de algumas vagas.

Houve mudança no que diz respeito as inscrições para lecionar nas disciplinas de Fundamentos da Prática Médica/Laboratórios de Habilidades/Eixo Integrador (1) e Pedagogia (1). Agora elas acontecem até o dia 31 de março de 2017, além de uma alteração nos requisitos e na carga horária relativas aos mesmos, que podem ser consultadas na retificação em nosso site. As demais informações já antes divulgadas permanecem as mesmas.

Os demais contratados irão lecionar as seguintes disciplinas Práticas Médicas/ Fundamentos (1), Design Gráfico (1), Design de Produto (1), Tópicos de Matemática (2), Estatística e Probabilidade (1), Filosofia e Ética (1), Metodologia Cientifica (1), Direito Público (2), Direito Privado (1), Fundamentos da Educação (3), História (2), Química (1), Fundamentos da Prática e a Assistência Médica/Eixo Integrador/Sistemas Orgânicos Integrados/Laboratório de Habilidades (4), Produção de Notícias (1), Filosofia (1), Sociologia (1), Música (1), Língua Espanhola (1), Língua Portuguesa (1), Musicalização (1), Violão (1) e Estruturação Musical (1).

Para inscrever-se é necessário ter Graduação Completa e Pós-Graduação ou Mestrado dependendo da vaga pleiteada pelo candidato.

As cargas horárias variam entre 20h e 40h semanais e os salários de R$ 2.768,02 à R$ 5.426,30.

As inscrições devem ser realizadas na Subunidade Acadêmica promotora do Seletivo de cada uma das vagas de acordo com o horário de expediente da mesma até o dia 17 de março de 2017.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo e as inscrições basta consultar o edital oficial completo em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: