UFLA aumenta número de vagas da seleção 30/2013

Quinta-feira, 4 de julho de 2013 às 09h37
UFLA aumenta número de vagas da seleção 30/2013

A Universidade Federal de Lavras, Minas Gerais, informa que o número total de vagas do edital 30/2013, passa para 37.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFLA oferece 33 vagas para profissionais de nível superior de várias áreas

Profissionais com formação em curso superior poderão participar do concurso público da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Minas Gerais, destinado ao preenchimento de 33 vagas para os seguintes cargos:

  • Nível de Classificação E - Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Biólogo, Engenheiro-Agrônomo, Engenheiro Agrícola, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro de Alimentos, Engenheiro de Controle e Automação, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Farmacêutico-Bioquímico, Museólogo, Nutricionista e Psicólogo.

Os contratados receberão o salário de R$ 3.138,70 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever pelo endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br entre às 8h do dia 1º de julho até às 23h59 do dia 15 de julho de 2013. Os interessados devem pagar a taxa de R$ 95,00.

O concurso consistirá na realização de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimento Específico. Esta avaliação será aplicada no dia 25 de agosto de 2013, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

A validade do certame será de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da UFLA.

Compartilhe: