UFGD - MS abre diversas vagas para cargos Técnico-Administrativos

Sexta-feira, 17 de maio de 2013 às 09h12
UFGD - MS abre diversas vagas para cargos Técnico-Administrativos

A Universidade Federal da Grande Dourados, torna público a abertura de inscrições do Concurso Público para provimento de Cargos Técnico-Administrativos do quadro permanente de pessoal da UFGD.

O concurso público será regido por este edital e planejado, coordenado e executado pela Coordenadoria do Centro de Seleção, sob a supervisão da Pró-Reitoria de Administração de Pessoal (PROGESP) da UFGD.

Os candidatos aprovados serão nomeados sob o Regime Jurídico dos servidores públicos civil da união, das autarquias e das fundações públicas federais, previsto na Lei 8.112/1990 e pelo Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, previsto na Lei nº. 11.091, de 12 de janeiro de 2005e suas alterações.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Administrador (4), Analista de Tecnologia da Informação/ área: Análise e Desenvolvimento (1), Analista de Tecnologia da Informação/ área: EaD (1), Analista de Tecnologia da Informação/ área: Infraestrutura e Redes (2), Analista de Tecnologia da Informação/ área: WebDesigner (1), Arquiteto (1), Arquivista (1), Assistente Social (1), Auditor (2), Bibliotecário/ Documentalista (2), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Eletricista (1), Estatístico (1), Médico do Trabalho (2), Médico/ área: Psiquiatria (1), Médico-Veterinário (1), Regente (1), Revisor de Texto (1), Tradutor Intérprete (1);
  • Nível Médio/ Técnico: Diagramador (1), Revisor de Texto Braile (1), Técnico de Laboratório/ área: Automação Industrial (1), Técnico em Tecnologia da Informação (3), Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais (1).

Da Inscrição:

A inscrição para o concurso público será feita exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.ufgd.edu.br, das 13 horas do dia 20 de maio até às 13 horas do dia 14 de junho de 2013.

É vedada a inscrição condicional, extemporânea, via postal, via fax e Correios.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 85,00 para os cargos de Nível Superior e de R$ 55,00 para os cargos de Nível Médio/ Técnico.

O valor referente ao pagamento da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do certame por conveniência da Administração Pública.

Das provas objetivas:

O concurso público será realizado através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e constará de 60 questões, para cada cargo, com as seguintes especificações:

  • Prova de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa; e Legislação relativa ao servidor e à ética no serviço público) - 15 questões de cada;
  • Prova de Conhecimentos Específicos (Conhecimentos Específicos do Cargo) - 30 questões.

A aplicação das Provas Objetivas será na data de 14 de julho de 2013, na cidade de Dourados, no período matutino.

O Gabarito Preliminar da prova objetiva será divulgado na data de 14 de julho de 2013, quando então será aberto o período de interposição de recurso.

O resultado final do concurso será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Página do Concurso, na data de 30 de julho de 2013.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da UFGD.

Fonte: www.ufgd.edu.br

Compartilhe: