UFG promove Processo Seletivo para Professor Substituto

A seleção é destinada a contratação de docente para o Campus da região metropolitana de Goiânia; confira
Quinta-feira, 9 de junho de 2022 às 12h28
UFG promove Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Goiás (UFG) anunciou a realização de Processo Seletivo a fim de preencher uma vaga de Professor Substituto na área de pedagogia.

Para concorrer a vaga é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e possua graduação em pedagogia e mestrado em educação ou áreas afins. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 40 horas semanais. com atuação no Campus da região metropolitana de Goiânia, e receberá remuneração de R$ 4.431,43.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem se inscrever no período de 6 a 10 de junho de 2022 no site da UFG, até as 14h do último dia, e será cobrado taxa no valor de R$ 50,00. Em caso de isenção, o candidato que se encaixa nos requisitos, pode pedir o requerimento nos dois dias corridos contados a partir da abertura das inscrições.

Vigência

O prazo de validade da Seleção Simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do Edital de Resultado Final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da Administração

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: