UFFS abre seleção nº 101/2011 para Professor Substituto de várias áreas

Quinta-feira, 21 de julho de 2011 às 08h09
UFFS abre seleção nº 101/2011 para Professor Substituto de várias áreas

Entre os dias 20 e 29 de julho, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de 14 professores Substitutos para nove áreas diferentes. Os salários variarão de acordo com a titulação apresentada, que poderá chegar a R$ 2.518,30 por uma jornada de 20 horas semanais.

Os profissionais contratados deverão ministrar aulas para as áreas de Agronomia/ Desenvolvimento Rural, Língua Portuguesa e Linguística, Ecologia e Meio Ambiente: Ecologia Geral, Botânica, Agroecologia, Nutrição, Economia, Matemática, Informática Básica e Estatística Básica, Arquitetura e Urbanismo e Sociologia e Ciência Política, nos campus de Laranjeiras do Sul (PR), Sede Chapecó (SC), Cerro Largo (RS), Realeza (PR) e Erechim (RS).

Todos os candidatos serão avaliados por meio de exame de habilidades e de conhecimentos aferidos em etapa única, por uma prova escrita de conhecimentos. Ela será realizada no dia 7 de agosto, das 14 h às 17 h, no campus correspondente à vaga pretendida.

O resultado final será publicado em Edital, no site da UFFS a partir das 18h do dia 12 de agosto.

Para conhecer mais detalhes sobre este processo seletivo, leia o edital completo disponível nesta página.

Compartilhe: