UFF - RJ cancela cargo de um de seus Concursos Públicos

Ao todo, três certames foram divulgados em 2018 com diversas oportunidades
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 10h35
UFF - RJ cancela cargo de um de seus Concursos Públicos

A Universidade Federal Fluminense (UFF - RJ) divulgou uma nova retificação referente a um dos Concursos Públicos divulgados.

Segundo o documento (retificação IV), a alteração se refere ao edital de número 165/2018, especificamente à area de "Segurança, Meio Ambiente e Qualidade na Construção Civil", a qual contava com uma vaga ofertada e que, após publicação da retificação, teve a oportunidade cancelada.

Anteriormente, o edital nº 165/2018 foi novamente retificado, mas desta vez na área de Sistemas Prediais (1) do Departamento de Engenharia Civil/TEC, a qual também foi cancelada. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Oportunidades

No edital nº 164/2018, a oportunidade disponível de Professor Assistente A se encontra na área de Língua Brasileira Sinais - Libras, na Unidade de Ensino de Santo Antônio de Pádua, no Departamento de Ciências Humanas (PCH).

Já o edital nº 165/2018 traz as vagas, além da mencionada acima, nas áreas de Gestão de Sistemas de Informação e Gestão Ambiental (1); Matemática, com Subáreas Álgebra, Análise, Equações Diferenciais Ordinárias, Geometria Diferencial, Probabilidade, Educação Matemática ou História da Matemática (2); Probabilidade e Estatística (1); Educação (1); Matemática/ Ensino de Matemática (1); Anatomia Patológica Humana (2); Urologia (2); Avaliação Psicológica (1); Cartografia (1); Circuitos Elétricos (1); Comunicação Visual (1); Concreto Protendido e Concreto Armado (1); Educação Linguística em Português/Alemão (1); Endodontia (2); Energias Renováveis (1); Engenharia de Petróleo (1); Engenharia de Software (1); Ensino de Matemática (1); Geografia Humana com Ênfase em Geografia do Brasil (1); História da América no Século XIX (1); Língua Portuguesa (1); Marketing Digital (1); Mecânica dos Solos (1); Mecânica e Dinâmica dos Corpos Rígidos, Elásticos e Plásticos (2); Métodos Quantitativos para Ciências Sociais (1); Operações Unitárias (1); Organização, Tratamento, Recuperação e Tecnologia da Informação (1); Patologia Clínica/ Análises Clínicas: Ênfase em Parasitologia Clínica (1); Prótese Parcial Fixa (1); Psicologia Social e Institucional (1); Química Nuclear e Radioquímica (1); Radiologia Médica (1); Relações Étnicoraciais nas Escolas (1); Saúde Mental e Psiquiatria na Infância e Adolescência (1); Segurança da Informação (1); Formação de Professores (1); Trabalho, Questão Social e Serviço Social (1); Direito Penal (1); Fonoaudiologia com Ênfase em Saúde Coletiva (1); Engenharia de Produção (1); Física Geral (1); Estatística e Pesquisa Operacional (1); Geometria Diferencial e Análise Funcional (1); Gestão da Produção (1); Métodos Quantitativos Aplicados, Matemática Financeira e Metodologia Científica (1), nos Institutos e Departamentos especificados no edital.

Com carga horária de 20 horas como adjunto A ou 40 horas de dedicação exclusiva, a remuneração dos aprovados de nível superior tem valor entre R$ 2.236,30 e R$ 9.585,67.

Já as inscrições para alguma destas chances puderam ser efetuadas até o dia 12 de julho de 2018. Os candidatos tiveram que se cadastrar por meio do endereço eletrônico da Universidade, no Sistema de Gerenciamento de Concursos.

Estes certames compreenderão prova de conteúdo, avaliação de currículo e prova didática.

Compartilhe: