UFES abre vagas para Professor Substituto em cinco Centros de Ensino

Sexta-feira, 9 de agosto de 2013 às 13h22
UFES abre vagas para Professor Substituto em cinco Centros de Ensino

Os Centros de Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Educação, Universitário Norte do Espírito Santo e de Ciências Jurídicas e Econômicas da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) estão com nove vagas abertas para Professor Substituto e informa que irão realizar processo seletivo para o provimento das mesmas.

O edital de nº. 42/2013 tem como atrativos, as jornadas de 20h e 40h semanais e a atuação nas áreas de Química; Química, Ensino de Química; Odontologia; Pediatria; Fonoaudiologia; Ensino de Língua Brasileira de Sinais; Geociências/Geologia; Educação/Ensino-Aprendizagem em Matemática; e de Contabilidade Financeira e Gerencial dos Departamentos de Química e Física, Clínica Odontológica, Pediatria, Educação Integrada em Saúde, Linguagens, Cultura e Educação, Ciências Naturais, Educação e Ciências Humanas e de Ciências Contábeis, sendo uma vaga para uma das áreas.

Para participar do certame, basta que o profissional possua graduação/licenciatura ou bacharelado e especialização na área de interesse e realize sua inscrição nos dias 19, 20 e 21 de agosto de 2013 no horário de atendimento de cada Unidade.

A previsão é de que as provas ocorram a partir de 2 de setembro de 2013. Mais detalhes serão divulgados quando da publicação do edital completo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: