UFCG abre novo edital de Concurso Público

Oportunidade destinada ao cargo de professor substituto; saiba mais
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2024 às 09h51
UFCG abre novo edital de Concurso Público

No estado da Paraíba, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) retifica novo Concurso Público, destinado à contratação de Professores Substitutos.

Segundo o documento (Retificação I), houve alteração no quadro de vagas.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas de conhecimento: Clínica Médica/Pneumologia (1); Enfermagem Cirúrgica, Pediátrica e Estágio Supervisionado (1); História Geral e do Brasil (1); Libras (1); Psicologia e Educação (1); Recursos Naturais, Sociedade e Meio Ambiente (1); Anatomia Humana (1); Morfofisiologia animal (1); Nutrição Animal. Componente (1); Secagem e Refrigeração (1); Propriedades Físicas dos Materiais Biológicos e de Processamento animal (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Teoria e Prática do Design (1); Expressão Gráfica (1); Artes da Cena (1); Comunicação Social (4); Ensino de Filosofia (1); Língua Francesa (1); Libras (2); Língua Portuguesa (2); Geografia Humana (1); Enfermagem Geral (3); Nutrição e Gastronomia (1); Direito Público (1); Ciência da Computação (1); Solo e nutrição de plantas (1); Genética e melhoramento de plantas (1); Morfologia e Ciências Odontológicas (1).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 20 a 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 16 de janeiro de 2024, exclusivamente via internet, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, sendo possível a prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: