UFC retifica novamente o edital 262/2013 para cargos técnico-administrativos

UFC divulga retificação do certame 262/2013 com novas vagas para diversos cargos, inscrições abertas até setembro.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2013 às 09h06
UFC retifica novamente o edital 262/2013 para cargos técnico-administrativos

A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulga nova retificação do certame 262/2013, pela qual comunica que a redação da alínea "g" do item 2 do edital passa a ser a seguinte: "possuir a habilitação profissional, exigida em Lei, para o cargo a que concorre".

Anteriormente, foi divulgada no Diário Oficial da União, Seção 3, retificação que acrescentou quatro vagas ao certame, sendo duas delas para o campus de Cratéus e as outras duas para o campus de Russas. As oportunidades são para Bibliotecário Documentalista e de Secretário Executivo (nos dois casos) e o total de oportunidades do certame passou para 48.

Além disso, a UFC divulgou a alteração do Anexo I, referente ao quadro resumo de atividades.

No dia 7 de agosto de 2013, a UFC já tinha publicado retificação na qual informou que o requisito para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação, passou a ser de graduação na área. Na mesma ocasião, acrescentou duas vagas para a função de Analista de Tecnologia da Informação - Arquitetura e Desenvolvimento de Software.

As vagas serão distribuídas entre os campi de Sobral e Fortaleza, com jornadas de trabalho de 30h ou 40h semanais, conforme necessidade e remuneração de R$ 3.511,70.

Os interessados podem concorrer às funções de Analista de Tecnologia da Informação Segurança da Informação, Analista de Tecnologia da Informação Governança e Gestão, Analista de Tecnologia da Informação - Engenharia de Software, Analista de Tecnologia da Informação - Arquitetura e Desenvolvimento de Software, Analista de Tecnologia da Informação - Banco de Dados e Gestão da Informação, Analista de Tecnologia da Informação - Infraestrutura e Tecnologia da Informação, Analista de Tecnologia da Informação - Redes de Computadores, Assistente Social, Arquiteto e Urbanista, Auditor, Bibliotecário - Documentalista, Engenheiro Civil - Fiscalização de Obras, Engenheiro Civil - Cálculo Estrutural, Engenheiro - Engenharia Elétrica, Engenheiro - Engenharia Mecânica, Fisioterapeuta, Geólogo - Geofísica, Geólogo - Geologia Marinha, Produtor Cultural, Psicólogo e de Secretário Executivo.

As inscrições ficaram abertas pelo site www.ccv.ufc.br, das 8h do dia 26 de agosto de 2013 às 23h59 do dia 8 de setembro de 2013, com taxas de R$ 100,00.

Os inscritos serão submetidos a duas provas de múltipla escolha, sendo a primeira de língua portuguesa e a segunda, de conhecimentos específicos, no dia 6 de outubro de 2013 e O conteúdo programático pode ser verificado em edital.

Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: