UFAC abre novos Processos Seletivos para credenciar Professores

Classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escrita, Didática e de Títulos.
Quinta-feira, 23 de junho de 2016 às 14h38
UFAC abre novos Processos Seletivos para credenciar Professores

A Universidade Federal do Acre (UFAC) publicou no Diário Oficial da União, dois editais de Processos Seletivos para profissionais de nível Superior.

Na seleção nº 25/2016, será formado cadastro reserva de Professor Substituto do Colégio de Aplicação, nas áreas de Artes Visuais, Artes Cênicas e Música (Música); Física; Matemática e Sociologia.

Já o processo seletivo nº 26/2016 vai credenciar docentes para o Campus Universitário de Rio Branco, nos campos de Administração, Política e Legislação Florestal; Ciência dos Alimentos; Microbiologia e Imunologia Veterinária; Política, Planejamento e Gestão em Saúde; Ensino e Aprendizagem: Ênfase em Didática, Prática de Ensino e Estágio Supervisionado; Geografia Física; e Filosofia.

Os profissionais vão atuar em jornadas semanais de 20h ou 40 horas, com salários que variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.601,41, conforme a titulação.

As inscrições para estes processos seletivos devem ser realizadas até 28 de junho de 2016, no site www.ufac.br.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Provas Escrita, Didática e de Títulos, cujo resultado final tem validade de um ano, com possibilidade de renovação.

Obtenha mais detalhes sobre as vagas conferindo os editais completos disponibilizados em nosso site.

Compartilhe: