UERN oferece 2 vagas para Professor Substituto de Inglês e Espanhol

Inscrições abertas para Professor Substituto de Letras na UERN com vagas em Inglês e Espanhol! Garanta sua chance até 18 de junho!
Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 09h28
UERN oferece 2 vagas para Professor Substituto de Inglês e Espanhol

Começou ontem, 10 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) destinado ao preenchimento de duas vagas para Professor Substituto do Curso de Letras com habilitação em Língua Inglesa e Língua Espanhola.

Uma das vagas é para ministrar aulas nas disciplinas de Língua Inglesa V, Leitura e Produção de texto II, Seminário de monografia II e Linguística II. Já a outra oportunidade é para lecionar aulas nas matérias de Língua Espanhola VIII, Teoria da Literatura I, Teoria da Literatura II e Sociolinguística.

Para concorrer os candidatos devem ter Graduação em Letras, habilitação em Língua Espanhola ou Língua Inglesa.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 18 de junho, das 7h às 10h30 e das 19h às 21h30, na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras, na Faculdade de Letras e Artes do Campus Central da UERN, na Avenida Professor Antônio Campos, s/nº, bairro Costa e Silva, Mossoró. Os candidatos devem entregar as cópias da identidade, CPF, currículo lattes devidamente comprovado, formulário de inscrição padrão, comprovante de votação na última eleição e comprovante de quitação do serviço militar, se homem.

A seleção será composta por prova didática que será uma aula expositiva ministrada pelo candidato perante banca examinadora, cujo objetivo é avaliar o domínio do conteúdo, coerência na abordagem teórico-metodológica, plano de aula, conhecimentos linguísticos e utilização adequada do tempo. Além disso, haverá a análise de curriculum, de caráter classificatório, para avaliar a titulação, experiência e publicações e participações.

Compartilhe: