UERN abre seleção para Administrador de Rede no Campus de Natal

Abertas inscrições para Administrador de Rede na UERN em Natal - RN. Corra e garanta sua vaga!
Quarta-feira, 29 de maio de 2013 às 17h37
UERN abre seleção para Administrador de Rede no Campus de Natal

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - (FUERN), informa que estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada que visa a contratação de um Administrador de Rede, em jornada de 20h semanais.

Podem se inscrever candidatos que tenham formação em curso técnico, devidamente concluído; ou Curso superior concluído em rede de computadores, Ciências da Computação, Sistema de Informação ou Engenharia da Computação.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de maio a 4 de junho de 2013, na Secretaria do Campus de Natal - UERN, localizado na Avenida Airton Sena, nº 4.241, Neópolis, Natal - RN. O candidato deverá comparecer munido com os documentos pessoais discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h30 às 16h.

Haverá Análise do Curriculum e Entrevista para todos os candidatos inscritos. O resultado da seleção será divulgado Pró-Reitoria de Recursos Humanos, através de Comunicado, no dia 11 de junho de 2013 publicado no site www.uern.br e no mural do Campus de Natal.

Seleção Simplificada nº 31/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: