UERN abre seleção com duas vagas para Docentes na área de Administração

Sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 13h01
UERN abre seleção com duas vagas para Docentes na área de Administração

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - (UERN), informa que estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Simplificada que visa a contratação de dois Professores Substitutos, a fim de atuarem no Curso de Administração.

Podem se inscrever candidatos que tenham Graduação em Administração, e Especialização em Administração ou áreas afins; O profissional aprovado deverá cumprir jornada de 20h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 3 a 7 de junho de 2013, no Curso de Administração/ CAMEAM/ UERN, localizado na BR 101, km 103, Arizona, Pau dos Ferros - RN. O candidato deverá comparecer munido com os documentos pessoais discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 18h às 20h.

Haverá Prova Didática de caráter eliminatório, a ser realizada no dia 10 de junho de 2013, e Análise de Curriculum. Os temas e a bibliografia para a prova estão discriminados no edital.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 11 de junho de 2013, na Secretaria do Curso de Administração e no site da UERN.

Seleção Simplificada nº 33/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: