UEPB abre seleção para Docente no Departamento de Educação

Universidade Estadual da Paraíba abre Processo Seletivo para Professor Substituto de Libras - Inscrições até 20 de junho
Quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 07h40
UEPB abre seleção para Docente no Departamento de Educação

Edital nº 01/2013

A Universidade Estadual da Paraíba, informa que irá realizar Processo Seletivo, para provimento de uma vaga, no cargo de Professor Substituto a fim de atuar junto ao Departamento de Educação, na área de Libras - Língua Brasileira de Sinais, em regime de 40h semanais.

Podem se inscrever, candidatos que tenham Licenciatura em Pedagogia ou Letras e formação em Língua Brasileira de Sinais - Libras, com proficiência em Libras.

As inscrições serão recebidas entre os dias 17 a 20 de junho de 2013, na Secretaria do Departamento CIA - Centro de Integração Acadêmica da UEPB - sala 301, 3º andar, Campus I, Bairro Universitário. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 8h às 11h.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas, serão submetidos a aplicação de Prova Didática em Libras e Prova de Títulos. Os sorteios dos pontos e da ordem de realização da prova didática ocorrerão na Secretaria do Departamento de Educação, no dia 27 de junho de 2013, às 8h.

O resultado final da seleção será disponibilizado na Chefia do Departamento de Educação, impreterivelmente até o dia 3 de julho de 2013.

Fonte: www.uepb.edu.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: