UEPA abre Processo Seletivo com vagas em diversas cidades

Docentes poderão atuar em diferentes áreas em jornada de 20h ou 40h semanais.
Segunda-feira, 21 de novembro de 2016 às 16h37
UEPA abre Processo Seletivo com vagas em diversas cidades

Com ênfase em contratar profissionais com pós-graduação em nível de Especialização e Mestrado, a Universidade do Estado do Pará (UEPA) realiza Processo Seletivo para o cargo de Professor Substituto.

As inscrições podem ser realizadas via requerimento no Protocolo do CCSE/UEPA ou por correspondência dirigida à Direção do Centro de Ciências Sociais e Educação, até o dia 22 de novembro de 2016.

Existem oportunidades nos Departamentos de Artes; Ciências Naturais; Educação Geral; Educação Especializada; Filosofia e Ciências Sociais; Língua e Literatura; Matemática, Estatística e Informática; e Psicologia.

O profissional poderá exercer a função nas áreas de: Canto Coral e Regência; Evolução e Apreciação da Música; Formas de Expressão e Comunicação Artística; Fundamentos e Ensino de Artes na Escola Indígena; História da Arte e Formas de expressões Artísticas - Música, Cênicas e Visuais; Leitura, Escrita, Percepção e Análise Musical; Práticas Educativas da Música; Regência e Prática Instrumental em Conjunto; Biologia e Ensino da Biologia; Física e Ensino da Física; Química e Ensino da Química; Estágio Supervisionado; Tecnologia Educacional; Educação e Ensino; Gestão Educacional; Educação Especial; Ciências da Religião; Ciências Sociais; Filosofia; Geografia Humana; Geografia Física e Cartografia; História; Espanhol; Inglês; Língua Brasileira de Sinais/ Libras; Linguística; Literatura; Técnicas Secretariais; Educação Matemática; Informática; Matemática; Probabilidade e Estatística; e Psicologia Geral.

Em jornada de 20h ou 40h semanais, as aulas poderão ser ministradas nos seguintes locais: Belém; Conceição do Araguaia; Região de Integração Guamá; Itinerante; Itinerante com lotação no Campus VIII, Conceição do Araguaia; Marabá; Itinerante e Moju.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo terá como meio de classificação prova didática que está prevista para às 9h do dia 30 de novembro de 2016. Haverá também análise de títulos, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: