UEMS retifica um dos três Concursos Públicos

Uma das áreas do edital nº 55/2018 passou por mudanças nos requisitos.
Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 17h14
UEMS retifica um dos três Concursos Públicos

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS retifica um dos três Concursos Públicos que objetivam a contratação de Professores de Ensino Superior nos Campi de Amambai, Aquidauana e Cassilândia.

O certame de nº 55/2018 passou por mudanças nos requisitos da área de Zootecnia/Recursos Pesqueiros - Piscicultura que agora exige Graduação em Zootecnia ou Medicina Veterinária ou Engenharia de Aquicultura ou Engenharia de Pesca ou Biologia e Doutorado na área de Zootecnia/Recursos Pesqueiros.

Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Estes Concursos ainda contam com oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Ciências Sociais/ Antropologia (1); Ciências Sociais/ Ciência Política (1); História (1); Agronomia - Entomologia Agrícola (1); Engenharia Florestal - Conservação da Natureza (1); Zootecnia/ Estatística e Experimentação Zootécnica (1); Zootecnia/ Recursos Pesqueiros - Piscicultura (1); Agronomia (1) e Engenharia Agrícola (1).

Em regime de 40 horas semanais, os Professores Doutores contratados devem ser contemplados com salário no valor de R$ 8.698,87.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico concursos.uems.br e enviar a documentação necessária, por meio do serviço postal discriminado no edital, para o endereço: Setor de Concurso e Seleção/PRODHS - Bloco B - piso superior, Rodovia Dourados/Itahum - km 12 - Dourados - MS.

O período de participação inicia hoje, 22 de agosto de 2018, e se encerra no dia 21 de setembro no mesmo ano. A taxa é de R$ 213,76.

Estes certames, que são válidos por um ano, serão compostos por três etapas, sendo elas: Prova Escrita, Avaliação Didática; e Prova de Títulos. As Provas Escritas estão previstas para o dia 6 de novembro de 2018.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: