UEMS retifica edital de Processo Seletivo de Professor em Campo Grande

Houve correção nos itens do cronograma da seleção.
Quarta-feira, 1 de agosto de 2018 às 15h25
UEMS retifica edital de Processo Seletivo de Professor em Campo Grande

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) anuncia a retificação do edital do Processo Seletivo de nível superior, que tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva de Professor.

Ficam alteradas as inscrições da seleção, tendo início do dia 1º a 7 de agosto de 2018, podendo ser realizadas de forma presencial, na Secretaria da Gerência, Bloco A, sala 2, localizado na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4.155, Bairro Santo Amaro no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h ou via postal, conforme o serviço postal especificado no edital.

Os demais itens do cronograma também passaram por alterações, podendo ser consultados nos documento que se encontram disponíveis em nosso site.

Essa oportunidade destina-se ao Campus de Campo Grande, onde o Docente deve lecionar matérias na área de Geografia Econômica, em jornadas de 20h a 40h semanais, com remunerações que partem de R$ 1.191,63 e podem chegar até R$ 8.698,87.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à Prova Didática e Avaliação de Títulos, previstos para os dias 20 a 22 de agosto de 2018.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: