UEMS prorroga inscrições para dois novos Processos Seletivos

Profissionais admitidos devem ser lotados nas unidades de Paranaíba e Campo Grande.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 17h28
UEMS prorroga inscrições para dois novos Processos Seletivos

Encontram-se prorrogadas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), que buscam preencher oportunidades para Docentes.

Agora os interessados podem efetuas as candidaturas até o dia 4 de outubro de 2018, na Comissão Organizadora de Seleção de Docentes, Avenida Vereador João Rodrigues de Melo, s/nº, bairro Santa Mônica, em Paranaíba - MS, ou na Comissão Organizadora de Seleção de Docentes da Secretaria da Gerência - Bloco A (Cinza), na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4.155, bairro Santo Amaro, em Campo Grande - MS.

No edital nº 119/2018, a vaga é para lecionar a área de Pedagogia, enquanto a seleção nº 120/2018 traz chances para as áreas de Letras / Literatura; Lengua Española, Literaturas de Lengua Española y Metodología de Enseñanza de Lengua Española e Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS.

Estes profissionais vão ser lotados nas unidades de Paranaíba e Campo Grande, onde devem cumprir jornadas de 20h a 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 1.191,63 a R$ 8.698,87 ao mês, de acordo com a titulação dos mesmos.

Os candidatos à estes cargos serão classificados por meio de provas didáticas e de títulos. Estes Processos Seletivos são válidos durante o ano letivo de 2019, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: