UEMS anuncia dois Processos Seletivos para Tutor

As inscrições devem ser realizadas via postal.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 08h05
UEMS anuncia dois Processos Seletivos para Tutor

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, promove dois Processos Seletivos destinados à contratar Tutores Presenciais e a Distância para atuarem no Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB.

Os Tutores presencias do edital de nº 05/217 irão trabalhar nos Polos de Aparecida do Taboado, Japorã, Paranhos, Camapuã, Água Clara, Miranda e Bela Vista, nos cursos de Bacharelado em Administração Pública e Especialização em Gestão Pública (3); Licenciatura em Ciências Sociais (1); e Licenciatura em Pedagogia (1).

Já no edital de nº 06/2017 é destinado à tutores a distancia que deverão exercer nos cursos de Bacharelado em Administração Pública (1); Licenciatura em Ciências Sociais; e Especialização em Gestão Pública (2).

Os interessados em participar, deverão enviar via postal os documentos que estão discriminados nos edital para o seguinte endereço: UEMS, Diretoria de Educação a Distância, Bloco B, Piso Superior, Caixa postal 351, Cidade Universitária de Dourados, Dourados-MS, CEP: 79.804-970, até o dia 3 de janeiro de 2018.

Como forma de classificação, haverá avaliação da documentação, os tutores selecionados deverão participar do Curso de Formação de Tutores, na modalidade a Distância, que será oferecido pela UEMS, bem como receber capacitação específica para os respectivos cursos onde atuará.

Os contratados cumprirão jornada de 20h semanais e farão jus à bolsa no valor de R$ 765,00.

Mais informações podem ser encontradas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: