UEMS abre Processo Seletivo para Tradutor e Intérprete de Libras

A avaliação se dará por meio de avaliação curricular para testar a experiência do candidato
Segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 08h52
UEMS abre Processo Seletivo para Tradutor e Intérprete de Libras

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, abre Processo Seletivo para a atribuição de aulas temporárias e cadastro reserva para os cargos de Tradutor (a) e Intérprete de Libras.

As vagas estão distribuídas entre as cidades de Maracajú e Campo Grande e Jardim. A fim de atuar nos cargos, é necessário que o candidato seja brasileiro ou naturalizado, goze de boa saúde física e mental, possua graduação em qualquer área do conhecimento, com avaliação do Prolibras, e dentre outros.

O valor da remuneração será de R$ 1.330,77 a R$ 2.395,38, com carga horária de 20 horas semanais a serem cumpridas.

As Inscrições devem ser realizadas pelo site da UEMS, a partir do dia 4 a 10 de maio de 2022. As inscrições deferidas serão homologadas e, juntamente com as indeferidas por qualquer motivo, divulgadas em edital no site de realização das inscrições.

Da Seleção

O candidato será avaliado em análise de títulos. A análise documental consiste na análise dos títulos apresentados na etapa da inscrição como pré-requisito Comissão Organizadora. Em caso de empate, será dado preferência à titulação acadêmica, tempo de atuação ou idade. O candidato, no ato da contratação, apresentará atestado médico ocupacional de que está em boas condições de saúde física e mental.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: