UEMA reabre inscrições para uma das áreas de Concurso Público para docentes

Profissionais devem garantir suas participações observando o novo período de inscrições.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 08h23
UEMA reabre inscrições para uma das áreas de Concurso Público para docentes

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) reabre até o dia 23 de junho de 2017 as inscrições para uma das disciplinas disponibilizadas no Concurso Público que contratará docentes para o Departamento de Engenharia Agrícola.

Os interessados na matéria de Geotecnologia: Cartografia, Georreferenciamento, Topografia, Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto devem se inscrever no Protocolo Geral da UEMA ou no Protocolo do Centro de realização do Concurso. Será selecionado apenas um docente para o cargo, que atuará como Professor Assistente.

Vale lembrar que este certame também oferecia uma oportunidade na disciplina de Mecanização e Máquinas Agrícolas. As inscrições para esta opção, no entanto, se encerraram no dia 3 de agosto de 2016.

Os profissionais selecionados atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, e receberão remunerações compostas de vencimento básico e gratificação por incentivo. O salário total para o cargo de Professor Adjunto é de R$ 7.844,01.

A avaliação dos concorrentes constará de três fases distintas, sendo elas: Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática, também de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

O prazo de validade do concurso será de dois anos para efeito de nomeação para a Carreira do Magistério Superior, contado da publicação do Edital com o resultado no Diário Oficial do Estado. Em nosso site você tem acesso aos editais deste certame.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: