UEM tem concurso cancelado

Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 10h24
UEM tem concurso cancelado

Fica cancelado o concurso público 082/2012 da Universidade Estadual de Maringá, Paraná.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suspenso edital 082/2012 da UEM

Fica suspenso o concurso público 082/2012 da Universidade Estadual de Maringá, Paraná, para que sejam adequados os requisitos e perfis propostos no edital.

Caso queira desistir do certame, o candidato já inscrito poderá solicitar devolução do valor investido.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEM - PR abre vaga para professor titular na área de Educação

A Universidade Estadual de Maringá, torna público o presente edital que estabelece as instruções para a realização de Concurso Público para o cargo de Professor de Ensino Superior, classe Professor Titular da Carreira do Magistério do Ensino Superior do Paraná, na área de Educação / subárea de Didática, destinado ao Campus Sede (www.scs.uem.br).

A remuneração para o cargo de Professor Titular é de R$ 10.397,94, para o regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva.

Da Inscrição:

As inscrições serão recebidas no Protocolo Geral da Universidade Estadual de Maringá, no período de 11 de junho a 10 de setembro de 2012, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 7h40min às 11h e das 13h30min às 16h30min.

O pedido de inscrição deverá ser feito por meio de requerimento protocolado (Ficha de Inscrição), disponível no endereço eletrônico www.uem.br/concurso devendo ser instruído com os documentos.

O valor da taxa de inscrição, terá o valor de R$ 170,00.

As inscrições poderão ser feitas via correio. A inscrição somente será aceita se recebida pelo Protocolo Geral da UEM até às 16h30min do dia 10 de setembro de 2012.

Das Provas:

O Concurso Público constituirá de Prova de Títulos, de Arguição, Didática e Apresentação de Trabalho Científico Original.

As provas serão realizadas no período de 26 de novembro a 24 de dezembro de 2012.

O não comparecimento a uma das provas, por qualquer motivo, implicará a desclassificação automática e irrecorrível do candidato.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos improrrogáveis, contados da data de publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: