UEM - PR retoma Processo Seletivo para Professor

Novo cronograma foi divulgado e as provas devem ocorrer provavelmente no dia 03 de setembro de 2019.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 17h00
UEM - PR retoma Processo Seletivo para Professor

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Estado do Paraná informa a todos que está retomado o Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Temporário.

O comunicado foi divulgado no Diário Oficial e encontra-se à disposição para consulta em nossa página eletrônica.

Agora as inscrições podem ser feitas entre os dias 26 de agosto de 2019 a 3 de setembro de 2019, via Internet, no endereço eletrônico www.uem.br/concurso.

Existem oportunidades para as áreas de: Biologia Geral e Ciências da Terra (1), Cálculo Diferencial e Integral, Geometria Analítica e Álgebra Linear (1), Química Geral e Orgânica (1), Probabilidade e Estatística (1), Biológica Básica (1), Cirurgia Pediátrica (1), Ginecologia e Obstetrícia (1), Hematologia (1), Reumatologia (1), Urologia (1), Direito Penal e Criminologia (1), Infraestrutura de Transportes (1), Planejamento de Transportes (1) e Sistemas de Computação (1).

A atuação dos Docentes deve ocorrer em jornadas de 20h a 40h semanais, nos Campi de Maringá, Goioerê, Regional do Vale do Ivaí - Ivaiporã e farão jus à remuneração variável de R$ 1.622,91 a R$ 8.208,59.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Escritas, Didática e Avaliação de Títulos e Currículo. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 6 de outubro de 2019.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: