UEM - PR retifica Processo Seletivo com vagas de nível Superior

Foram alteradas informações sobre as Provas e Conteúdo Programático.
Segunda-feira, 9 de novembro de 2015 às 13h27
UEM - PR retifica Processo Seletivo com vagas de nível Superior

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, retificou pela primeira vez o Processo Seletivo que visa à contratação temporária de profissionais de nível Superior.

A Prova de Conhecimentos para a função de Engenheiro Eletricista foi alterada, e também houve a inclusão de conteúdo programático e referências para o cargo de Arquiteto e Urbanista.

Há oportunidades para Arquiteto e Urbanista (1 vaga); Engenheiro Civil (1 vaga); e Engenheiro Eletricista (1 vaga). Em todos os casos, o salário é de R$ 2.841,97, pelo desempenho de ações em jornadas semanais de 40 horas, que serão desenvolvidas no Campus Sede.

Se você tem nível Superior em uma das áreas mencionadas e deseja participar da seletiva, faça a sua inscrição no site www.drh.uem.br, a partir das 8h do dia 10 de novembro de 2015 até às 23h59 de 20 de novembro de 2015. A taxa custa R$ 56,84 e o pagamento deve ser efetuado em qualquer agência da rede bancária ou casas lotéricas credenciadas.

Os candidatos serão classificados por meio das seguintes etapas: prova de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos e currículo, que será classificatória.

A seleção é válida por dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado. Confira mais detalhes no edital completo e no documento de retificação, disponíveis em nosso site.

Compartilhe: