UEM - PR inclui vaga para Processo Seletivo dos Campi de Maringá e Umuarama

Inscrições iniciam em breve.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 09h10
UEM - PR inclui vaga para Processo Seletivo dos Campi de Maringá e Umuarama

A Universidade Estadual de Maringá - UEM, divulga a segunda retificação do Processo Seletivo destinado a contratação temporária de Docentes que atuarão nos Campi de Maringá e Umuarama.

Houve a inclusão de uma vaga para a área de Física Geral (1) pertencente ao Centro de Ciências Exatas, conforme especificam os editais que estão disponíveis em nosso site.

São oportunidades para ministrar aulas nas áreas de Bioquímica Computacional (1); Fotografia, Cinema e Multimeios (1); Fundamentos da Educação (1); Angiologia e Cirurgia Vascular (1); Oftalmologia (1); Saúde Ambiental e Ergonomia (1); Fabricação Mecânica (1); e Educação Musical, Violão e Matérias Teóricas (1). A carga horária vai de 20h a 40h semanais e a remuneração varia de R$ 1.622,91 a R$ 8.208,59.

As inscrições devem ser realizadas no sede da UEM, situada na Avenida Colombo, nº 5790, no Protocolo Geral, Bloco A-01 - Próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico, do Campus Universitário em Maringá - PR, no horário das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h30, entre os dias 05 e 14 de março de 2018 , exceto sábados e domingos. Interessados poderão de cadastrar pessoalmente, por procurador ou via postal.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, avaliação didática e avaliação de títulos. As provas ocorrerão provavelmente entre os dias 2 e 5 de abril de 2018.

Este Processo Seletivo é válido por doze meses, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: