UEM - PR divulga data e horário das provas do Edital nº. 035/2013-PRH

UEM - PR abre 15 vagas para Professores Temporários em diversos campi, inscrições de 11 a 15 de março.
Sábado, 9 de março de 2013 às 11h05
UEM - PR divulga data e horário das provas do Edital nº. 035/2013-PRH

A Universidade Estadual de Maringá, no uso de suas atribuições, e considerando o edital nº 035/2013-PRH; considerando o contido no processo nº 1867/2013-PRO, torna público a data, horário e local para realização da prova escrita do Teste Seletivo para Professor Temporário.

Mais informações no endereço eletrônico www.drh.uem.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEM - PR divulga retificação do Edital nº. 035/2013-PRH

A Pró-Reitora de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários da Universidade Estadual de Maringá, no uso de suas atribuições e considerando o Edital nº. 035/2013-PRH, publicado no Suplemento de Concursos Públicos do Diário Oficial do Estado em 1 de março de 2013, o ofício nº. 005/2013-DDM, recebido em 1 de março de 2013, as solicitações dos Departamentos de Ciências e de Direito Público, e o princípio da legalidade e a conveniência administrativa, resolve tornar público a alteração do requisito da área de conhecimento ou matéria (03) Pedagogia, do Departamento de Ciências, que passa a ser "Licenciatura em Pedagogia; e Créditos de Mestrado".

A alteração do requisito da área de conhecimento ou matéria (12) Desenho, Embalagem e Desenvolvimento de Produto, do Departamento de Design e Moda, que passa a ser "Graduação em Design (habilitação em Gráfico ou Produto) ou Desenho Industrial Design (habilitação em Gráfico ou Produto)".

O aditamento para inclusão de programa de prova e referências à área de conhecimento ou matéria (09) Criminologia, do Departamento de Direito Público, conforme segue.

Mais informação no endereço eletrônico www.drh.uem.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UEM - PR abre 15 vagas para Professores Temporários em diversos campi

A Universidade Estadual de Maringá - UEM, informa que irá realizar Teste Seletivo para contratação de Professor Temporário para os Campi: Sede; Regional de Cianorte; Regional de Goioerê; Cidade Gaúcha; Regional de Umuarama.

Das Vagas:

  • Centro de Ciências Biológicas

Departamento de Biologia: Instrumentação para o Ensino de Ciências e Biologia; Estágio Supervisionado I e II; Metodologia do Ensino de Ciências I e II (01).

Departamento de Ciências Morfológicas: Anatomia Humana (02).

  • Centro de Ciências Exatas

Departamento de Ciências: Pedagogia (01).

  • Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes

Departamento de História: História da Arte e Cultura Brasileira (01).

Departamento de Letras: Comunicação e Criação Verbal em Meios Digitais (01); Libras (01).

Departamento de Música: Teatro e Ensino (01);

  • Centro de Ciências da Saúde

Departamento de Enfermagem: Saúde Mental (01).

  • Centro de Ciências Sociais Aplicadas

Departamento de Direito Público: Criminologia (01).

Departamento de Economia: Teoria Econômica (01).

  • Centro de Tecnologia

Departamento de Arquitetura e Urbanismo: Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo (01).

Departamento de Design e Moda: Desenho, Embalagem e Desenvolvimento de Produto (01); Moda - Modelagem Tridimensional e Plana, Laboratório de Confecção (01).

Departamento de Tecnologia: Física Geral (01); Matemática (01).

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 15 de março, na sede da Universidade Estadual de Maringá, localizada na Avenida Colombo, nº 5790, no Protocolo Geral, Bloco A-01 (Próximo à rotatória em frente ao Parque Ecológico da UEM), no Campus Universitário em Maringá - PR. O horário de atendimento será das 7h40 às 11h e das 13h30 às 16h. As inscrições podem ser feitas pelo correio postada, preferencialmente, com Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX e serão recebidas até às 16h do dia 15 de março de 2013.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá preencher e entregar o requerimento de inscrição (Ficha de Inscrição) disponível no endereço eletrônico www.uem.br/concurso, no qual deverá especificar a área de conhecimento ou matéria da seleção e declarar conhecer e estar de acordo com todas as normas do processo de seleção (assinar a declaração), apresentar o comprovante de pagamento da taxa e os documentos comprobatórios (ver edital).

A Pró-reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários divulgará o resultado da análise das inscrições, por meio de edital, na data provável de 22 de março de 2013.

Das Provas:

O processo de seleção de professor temporário consiste de Prova Escrita, Didática e Títulos.

O prazo de validade do teste seletivo será de 1 ano, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: